MULHER VIRTUOSA

MULHER VIRTUOSA - UMA JÓIA MAIS PRECIOSA QUE O DIAMANTE!

A palavra de Deus diz: " Mulher virtuosa quem a achará?  Seu valor muito excede o de finas jóias".(Provérbios 31.10).

Quando Deus a prepara, Ele tem o cuidado especial de moldá-la segundo o Seu caráter, colocando nela qualidades que a fazem diferente.
Antes de se tornar uma jóia uma barra de ouro precisa passar pelo fogo? Só o fogo é capaz de derreter um metal tão duro como o ouro, permitindo que ele seja moldado até se transformar em uma fina jóia. É um trabalho que exige muita dedicação e perseverança.
Da mesma forma, a mulher que deseja desfrutar dessa transformação precisa permitir que o fogo da presença de Deus venha sobre ela, pra lapidar tudo que o ofusca a sua beleza.
Ela deve ter um coração submisso a Deus. Assim, ficará livre de sentimentos como mágoa; arrogância; insegurança; fragilidade; medo e impaciência.
Além de tantos outros que, naturalmente, serão substituídos por confiança, alegria e força, pois o Espírito Santo transformará o seu entendimento e a fará  compreender o verdadeiro sentido da vida.
A mulher deve seguir a direção de Deus seja qual for o desafio que encontrar em  seu caminho estará seguro e saberá como agir, pois Ele a fará vitoriosa.
Esta certeza só existe no coração da mulher que é transformada por Deus,e é exatamente esta comunhão com Ele que destaca o seu valor e a sua virtude.
Toda mulher deve reconhecer que ainda é como uma pedra bruta, que necessita ser moldada por Deus. E qual é o homem que terá o privilégio de obter essa jóia?
Aquele que não se deixa enganar pelas aparências. A comunhão diária com o Criador fará com que o Espírito Santo o capacite para conquistá-la, pois não basta encontrar uma mulher linda e que, aparentemente, preencha os requisitos de um padrão pessoal.
Um homem  de Deus precisa ter ao seu lado alguém que o acompanhará por toda a vida. Apenas os que são ricos da presença de Deus terão o direito de possuir essa jóia.
Imagine que alegria ter uma união aprovada por Deus. Dessa forma,tudo colaborará para que o relacionamento do casal seja seguro e forte.

Tanto o marido quanto a esposa,através do Espírito Santo,terão capacidade de superar as diferenças e vencer as dificuldades reagindo segundo o coração de Deus e formando um lar feliz e duradouro.

UMA DICA:
PARA AS MULHERES:
- Aprenda a ser firme e cresça em sabedoria; “A mulher sábia edifica a sua casa, mas a insensata, com as próprias mãos , a derriba.” Provérbios 14.1
- Pratique o bem.( Provérbios 31.10-31 ).
- Zele pelo seu espírito:”...Também a mulher, tanto a viúva como a virgem, cuida das coisas do Senhor, para ser santa assim no corpo como no espírito...”(Coríntios 7:34)
-Desenvolvam os seus dotes culinários.
-Não tenha dúvidas.- Cuide bem da sua saúde evitando doenças.- Não fique ansiosa, pois, com certeza, Deus está preparando, para um futuro bem próximo, a sua total realização no amor.


MULHER edifique sua casa na rocha, independente da situação que esteja passando! DEUS é fiel aos que são fiéis a ELE.
ALELUIAAA!!! 

Abraços
Prª Fatima Lis

Comentários

  1. Muito lindo!!!! Adorei, me sinto mais amada e fortalecida ao ler palavras como estas.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

"A PALAVRA E A FLECHA LANÇADA NÃO VOLTAM ATRÁS"

Um resumo do dilúvio e a arca de Noé até os dias de hoje.