sexta-feira, 9 de setembro de 2011

ROBERTO CARLOS EM JERUSALÉM


Veja como foi o show de Roberto Carlos em Jerusalém

08/09/2011 15:10
Da Redação
Os Paparazzi



O cantor Roberto Carlos apresentou show para 5 mil pessoas nesta quarta-feira, 7, na cidade de Jerusalém, em Israel. OsPaparazzi conta detalhes de como foi o show de Roberto Carlos em Jerusalém e também destaca a lista completa com todas as músicas que o Rei cantou na apresentação. Se você não conseguiu ingresso para acompanhar o Rei da Música Brasileira em Israel, a Rede Globo exibe o show neste sábado, 10, depois de Fina Estampa. A direção do espetáculo foi de Jayme Monjardim.

Em Jerusalém, Roberto Carlos cantou com um cenário de última geração ao fundo. Imagens mostravam pontos sagrados da Cidade Antiga de Jerusalém, como a Igreja do Santo Sepúlcro, o Muro das Lamentações e a Mesquita de Al-Aksa. Até mesmo o prefeito de Jerusalém, Nir Barkat, fez uma declaração oficial para o Rei. "É uma honra receber tantos brasileiros na cidade sagrada do mundo", declarou o político antes do início do show, que começou às 20h20 (14h20 no horário de Brasília).

Mais de mil brasileiros viajaram para Israel para curtir o show de Roberto Carlos. Os brasileiros chegaram a Jerusalém e compraram ingressos com preço salgado. Alguns fãs pagaram cerca de R$ 20 mil por um par de ingressos para o show do Rei. Mas eles garantem que valeu a pena. O cantor brasileiro cantou em diversas línguas. OsPaparazzi destacou a preparação de Roberto Carlos para o show desta quarta-feira, 7 de setembro. Até mesmo Shimon Peres, Roberto Carlos conheceu.
A primeira música do show foi "Emoções". Depois Roberto Carlos cantou as seguintes músicas: "Além do horizonte", "Como vai você", "Como é grande o meu amor por você", "Detalhes", "Outra vez", "Eu sei que vou te amar", "Mulher pequena", "Ave Maria", "Lady Laura", "Olha", "Proposta", "Falando sério", "Desabafo", "Unforgettable", "Eu quero apenas", "O portão", "Eu te amo, te amo, te amo", "Caruso", "A montanha", "Aquarela do Brasil", "Jerusalém de ouro", "É preciso saber viver" e "Jesus Cristo".

Roberto Carlos ainda dançou e cantou no palco com a jornalista Glória Maria, da Rede Globo. Roberto Carlos e Glória Maria cantaram "Unforgettable". O Rei ainda foi ousado e cantou "Jerusalém de ouro" em hebraico. Em entrevista, o prefeito Nir Barkat resumiu como foi o show de Roberto Carlos. "Foi um marco para Israel e Jerusalém. Ele tem uma voz suave, bela, e a nossa cidade se emocionou com a presença da música brasileira, de tantos fãs brasileira. Foi uma experiência incrível".

Nenhum comentário:

Postar um comentário