Pular para o conteúdo principal

Lomadee

AMAZON

A mulher mal amada, como resolver isso....

Mal-amada




.
Não há nada mais injusto do que alguém demonstrar suas insatisfações pessoais agredindo os outros. Uma mulher mal amada faz de tudo para infernizar a vida de quem está ao redor e por incrível que pareça, na maioria das vezes, faz sem perceber, são azedas
- Você está apresentando um trabalho em sua turma na faculdade. Se preparou por dias, fez um power point caprichado, está dominando quase tudo. Eis que chega uma sujeitinha e faz uma única pergunta que, de tão precisa, consegue acabar com seu trabalho? E o sorriso de satisfação dela após o episódio é para matar qualquer um de raiva.
- Sabe aquela mulher que te difama totalmente de graça? Fala mal da sua roupa, do seu cabelo, do seu namorado, do seu esmalte, do seu comportamento, de sua existência … mas na sua frente é um doce de leite?
- Sua professora achando que a sua vida se resume a estudar para a matéria dela?
- Uma amiga que após terminar o namoro fica jogando venergia negativa no relacionamento de todo mundo? “Ele não presta pra você, acho que vocês não combinam! Será que ele não tem outra? Você não está feliz, nenhum homem presta….”
- A mulher que fica se insinuando para seu namorado, bem na sua frente… querendo só para armar o barraco?
Se você é homem, uma boa parte da culpa é sua. Sim é sua culpa também! Estas criaturas mal amadas muitas vezes estão nesse nível de amargura porque tiveram seus corações destruídos por algum zé mané que nunca entendeu quando Drummond disse: “A maior covardia de um homem é conquistar o coração de uma mulher sem ter a intenção de amá-la”.
Não a deixe uma mulher mal amada porque não é só você quem vai sentir as consequências mas a sociedade como um todo! Ou seja, é uma questão de saúde pública! Faça sua parte e ajude o mundo a ser feliz.
Sempre esta de mal humor, que só pensa em si próprio, alguém que não se importa com o sentimentos alheio, alguém que faz de sua vida pessoal um mundo fechado á tudo que a rodeia, alguém que sente prazer em humilhar outras pessoas, ofender, maltratar com xingamentos verbais e muitas vezes agredindo outra pessoa fisicamente, jogam as coisas dos outros fora sem ao menos perguntar, interfere na vida dos outros e por aí afora, rsrsrsrs, principalmente quando as amigas ou parentes e pessoas próximas são casadas, tem filhos ou simplesmente são felizes
Uma pessoa "mal amada" tende a ser auto-suficiente em tudo que tenta fazer, quer sempre ser melhor do que os outros ao seu redor, é alguém que não sabe aproveitar uma boa amizade, que tem atitudes inexplicadas e inesperadas, é alguém bi-polar que muda a personalidade em segundos.
 O mais engraçado é que a mal amada tem uma vida linda, um emprego lindo, mas ela não se contenta com o que tem... ela quer mais. Ela quer a sua vida.
  Sim, a mal amada não suporta ver como você brilha, como você fica feliz com coisas simples, como as pessoas querem ficar perto de você. Ela quer a sua vida, roubar seu brilho, seus amigos e se bobear, ela quer o seu namorado também. Claro... como aquele cara te busca no trabalho com um sorrisão, te manda mensagens fofas, é carinhoso, sabe cozinhar e te trata como uma rainha? O que vc tem que ela não tem? Então ela também quer... ela quer ser você.
Na maioria das vezes não conseguiram se realizar afetivamente, sempre tentam se passar por zen, por bem resolvidas, vestindo uma carapuça que elas mesmas, sem perceber, deixam cair, cavam a própria cova.  Esse assunto é longo e vou parar  por aqui.

Só tem uma solução para todo esse vazio espiritual: FALTA DEUS NO CORAÇÃO. Busque a DEUS, louve, agradeça, seja humilde, ame o próximo. Amarás o teu próximo como a ti mesmo.” (Mateus 22:39).
Fatima Lis

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"A PALAVRA E A FLECHA LANÇADA NÃO VOLTAM ATRÁS"

Um resumo do dilúvio e a arca de Noé até os dias de hoje.