quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

SENTIDO DA VIDA


Facebook

SENTIDO DA VIDA

Muitas vezes nos perguntamos qual o sentido da vida e o que será dessa humanidade sem amor, e ao refletirmos vermos muitos sem sentido no âmago de teu ser, o amargo lúgubre de seus momentos, sem valorização outrora de teu Genesis, sedam a sua vivencia com bens materiais, deixando o limbo de tua alma no calabouço do esquecimento ético, sentido toda euforia da falsa liberdade de uma alegria mórbida em um túnel ilusório, perdurando toda aurora eu seu próprio apocalipse, viajando o mundo ao teu redor procurando o aroma das flores em seus segundos lépidos, sem perceber que o melhor aroma poderia está em seu interior, ao sentir a fragrância da humildade e as lágrimas do perdão, para que a natureza humana respire um mundo melhor******
                                                        
#º#º#º#º#ºJAIR LISBOAº#º#º#º#º#


Uma linda poesia do meu primo e escritor Jair Lisboa

RESERVADO PARA NÓS

DEUS TEM RESERVADO PARA NÓS!


Jamily a mais nova contratada da Som Livre


Jamily a mais nova contratada da Som Livre




Jamily à pouco tempo se desligou da Line Records, e desde do final do ano de 2011 estava 
anunciando no twitter que estaria gravando o seu mais novo CD, ainda sem titulo, portanto ela 
ainda não tinha divulgado se o CD seria independente ou por uma gravadora, mas na manhã 
do dia(17/01) a cantora Raquel Mello, anunciou no twitter que estaria gravando o backing vocal do CD da Jamily, na Som Livre. A Som Livre ainda não divulgou a nova contratação, mas, acreditamos que em breve a noticia será dada por parte da gravadora e da própria cantora.
Em meados de novembro/dezembro, Jamily gravou participação no programa Tudo é 
Possivel cantando com Luan Santana a música “Conquistando o Impossivel” o programa 
vai ao ar na tarde do domingo (22/01) na tela da Rede Record. É certo que será um novo tempo na carreira dela, agora, só nos resta esperar (e, com muita expectativa!) esse novo lançamento da Jamily.

Em tempos dentro dos proximos dias é dada como certa a contratação do Rap Pregador Lu pela Som Livre.
Fonte: Vertical Gospel | Foto: Reprodução/Twitter

COLO DE ÚTERO


AMAR

"Amar não é só dizer eu te amo, não é só falar que tem namorado! amar é respeitar ,amar é amizade, amar é surpreender , amar é saber a hora certa , amar é saber que tem alguém pensando em você mesmo nas piores horas , amar é ser amado ,amar é demonstrar carinho, amar é cuidar um do outro , amar é mais do que só amor"...







AMOR VERDADEIRO


AMOR VERDADEIRO

"O amor quando é verdadeiro, ele não espera que o outro também sinta. Ele se doa para o próximo fazendo-o sentir o mesmo sentimento e tornando-se os dois em um só, Eu e Você"!!!