segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Grávida de gêmeas aos 50, Márcia Golschmidt não quer voltar à TV


Amei demais essa entrevista e vemos como os sonhos podem se concretizar quando menos esperamos. A família é dom de Deus.

Márcia Golschmidt que Deus continue abençoando você e sua família cada vez mais. Fatima Lis


Grávida de gêmeas aos 50, Márcia Golschmidt não quer voltar à TV
“Nunca quis ser famosa”, dispara apresentadora, que vive em Portugal com família

Do R7

Márcia Goldschmidt
















Aos 50 anos, Márcia espera a chegada de suas gêmeas, fruto do casamento
com o português Nuno Rego.

Após um ano e meio longe da TV, Márcia Goldschmidt abriu as portas de sua casa em Portugal
e falou sobre sua rotina fora dos holofotes.
Grávida de gêmeas aos 50 anos, a apresentadora está casada com o advogado português Nuno
Rego e leva uma vida tranquila na cidade do Porto.
Em entrevista exclusiva ao Domingo Espetacular (Record), Márcia revelou por que deixou a
televisão para trás.
— Abri mão de muita coisa que todo mundo daria tudo para ter. Eu me perguntei muitas vezes
se era isso mesmo que queria e cheguei à conclusão de que eu nunca quis ser famosa. Eu quis
ser feliz. Precisava fazer uma escolha que não podia ser adiada. Se profissionalmente eu estava
realizada, pessoalmente estava faltando muita coisa.
Mesmo aos cinco meses e meio de gestação, Márcia não fica parada e se dedica à culinária,
colhendo frutos que planta em sua própria horta. Com uma vida de dona de casa, Márcia faz
questão de deixar claro que não pretende voltar à TV agora.
— Não estou dando esta entrevista para voltar à TV, não quero nada disso, quero respeito.
Devo satisfação ao meu público, falo em respeito a eles. Eu sumi, escolhi falar em respeito a
vocês que me deram essa carreira, eu devo respeito a vocês. Mexeu com você, mexeu comigo.



Assista à entrevista completa de Márcia Goldschmidt:

JOÃO 3:16


NOSSA CAMINHADA


ELE É TUDO EM MINHA VIDA


JÁ LEU A BÍBLIA HOJE?


TORNE A LEITURA DIÁRIA UM HÁBITO EM SUA VIDA

POSSO ESCOLHER


PEGOU UM DESVIO?


DEUS DO IMPOSSÍVEL


Chamado de bruxo, Paulo Coelho afirma que fez um pacto com Deus


Chamado de bruxo, Paulo Coelho afirma que fez um pacto com Deus

O autor brasileiro mais conhecido do mundo, Paulo Coelho, é chamado por muitos de mago e bruxo, o primeiro apelido ele diz conhecer em entrevista para o programa Bom Dia Brasil, da Rede Globo, mas sobre ter ligações com a bruxaria ele nega.
“Bruxaria? Eu tenho um pacto com Deus, feito do fundo do meu coração. Eu peço a Deus que ele jamais me deixe desviar do meu caminho. Até agora, eu não me desviei, o pacto está assumido e, se Deus quiser, eu serei capaz de honrá-lo até o final”, disse.
Aos 65 anos seus mais de 15 títulos alcançam a marca de 150 milhões de cópias vendidas e mais de meio bilhão de leitores, sucesso este que lhe deu a oportunidade de ter uma casa em Genebra, na Suíça, onde mora há quatro anos e outras em Barcelona e Rio de Janeiro.
Em sua biografia encontramos relatos de que ele teria tido experiências com sociedade secretas e ligações com religiões orientais. Suas obras sempre trazem algo a respeito do mundo da magia e da religiosidade.
Um exemplo dessa literatura com relatos sobre religiosidade é o livro “O Diário de um Mago” lançado em 1990, onde Paulo Coelho conta um pouco sobre sua saga em busca pelos mistérios sagrados da magia, seu encontro com um mago italiano e sobre sua passagem pelo Caminho de Santiago de Compostela.

Fonte: Gospel Prime

RECEITAS DE BELEZA PARA A MULHER SEGUNDO A BÍBLIA


RECEITAS DE BELEZA PARA A MULHER SEGUNDO A BÍBLIA:



A beleza é um dos triunfos da mulher. Querer ser bela é inerente à feminilidade. Nestes dias em que a mulher anda reinando não apenas no lar, mas se projeta no cenário público, é bom que esteja apta para reinar com toda a sua pujança. A Rainha Ester foi a mulher que impressionou pela sua beleza, não apenas ao rei, mas ao guarda das mulheres e a todos que a cercavam (Ester 2). A beleza de Ester não era superficial e nos fala de muito preparo. Foram doze meses de embelezamento. Um novo ano começou e com ele o desafio de doze meses para um tratamento de beleza que nos coloque numa postura que glorifique ao Rei dos Reis. Deus tudo fez tudo belo e admirou-se de Sua criação. Aprimoremos também a beleza que Deus criou.

A receita para este tratamento começa com:

LIMPEZA INTERIOR - Do coração procedem as fontes da vida - (Pv 4.20-27). Dele é necessário retirar todas as manchas, cicatrizes de amargura, frustrações, toda a sujeira que esteja poluindo a alma. Jesus adverte que o mal vem de dentro - (Mc 7.14-23) e Jeremias fala dos enganos do coração (Jr 17.9), por isso faz-se necessário permitir um trabalho profundo do Espírito Santo para a remoção de tudo que possa comprometer a beleza do caráter do Cristão. O Salmo 139.23-24 nos conduz à confissão e quebrantamento pela ação do espírito.

ELIXIR DE REJUVENESCIMENTO - A mente exerce um grande poder sobre nós. Somos, realmente, aquilo que pensamos - belas ou feias, novas ou velhas. Paulo fala em transformação pela renovação da mente (Rm 12.2). Faz mais efeito que as operações plásticas que concertam ou pioram apenas o que é exterior. Encher a mente de pensamentos positivos (Fp 4.8) e preenchê-la com a Palavra de Deus (Cl 3.15). Aí se encontra o verdadeiro segredo da força da juventude.

ÓLEO PARA A CABEÇA - O óleo da união derramado sobre a cabeça de Arão (Sl 133) que nos leva a amar as pessoas, aceitá-las como são. Óleo que lubrifica os relacionamentos, fluindo como ingredientes para uma convivência saudável. Também o óleo da unção do Espírito que ungindo a cabeça, faz transbordar o coração (Sl 23.5).

BATOM PARA OS LÁBIOS - É o louvor. Salmo 34.1 nos recomenda a usá-lo constantemente. Evitemos palavras ferinas, negativas ou hábitos da murmuração. Enfeitar os lábios com palavras de louvor, de conforto, que levante os abatidos e glorifiquem ao nosso Rei (Sal 19.14).

MAQUIAGEM - Não há processo mais eficaz para embelezar a face do que a alegria. "O coração alegre aformoseia o rosto..." (Pv 15.13).

BRILHO - O tempo que passamos com Deus dá brilho a vida. Que o diga Moisés (Ex 34.29). "Para ser bela pára um minuto diante do espelho, cinco minutos diante da sua alma e quinze minutos diante de deus" - Michel Quoist.

CREME PARA AS MÃOS - (Ec 9.10 e Pv 31.20) Mãos adornadas com o serviço ao próximo. Mãos que trabalham, mãos que constroem, mãos que ajudam, mãos que sustentam os debilitados.

CALÇADOS PARA OS PÉS - (Pv 4.26-27) - Pés que andam por caminhos direitos (Is 52.7) - Pés formosos que levam boas notícias, as boas novas da salvação.

TRAJE - Alta costura do Atelier do senhor - (1Pe 3.3-4) apresenta o traje do espírito manso e suave. E é a única fórmula bíblica para conquistar o esposo para Cristo.

PERFUME - Mais precioso que o "Chanel 5 ", pois é da "grife" do Senhor - (2 Co 2.14-15) - O perfume de Cristo. É um pouco diferente das famosas essências francesas cujos frascos precisam ser bem lacrados para não exalar o aroma; neste, o "vaso de alabastro" (a nossa casca grossa) tem que ser quebrado para perfumar o ambiente.

ETIQUETA SOCIAL - Aulas de etiqueta social não podem faltar ao tratamento de beleza, pois completam o trabalho realizado. Define-se apenas numa palavra AMOR. Sem ele nada tem valor. E com ele é possível nos apresentarmos com nobreza em qualquer ambiente. (1 Co 13.5) " O amor comporta-se bem e não busca vantagens próprias".

Que Deus lhe proporcione oportunidades para viver a beleza de Cristo em todo o seu esplendor. Desenvolva toda sua potencialidade de MULHER CRISTÃ atuando em sua Igreja em um dos ministérios existentes, em seu lar, enfim em todo tempo que a Luz de Jesus brilhe através de você.
Texto da internet