Postagens

Mostrando postagens de Setembro 13, 2012

POR CAUSA DISTO HÁ MUITOS QUE DORMEM ENTRE VÓS...! O PERIGO DENTRO DA IGREJA CRISTÃ

Água de Israel, Pedras de Israel, Flor de Israel, Sal de Israel, Fogueira de Israel, Balsamo de Israel, Vinagre de Israel, Travesseiro de Israel,

O que falta mais vir de Israel para adentrarem em nossas igrejas e iludir o povo de Deus e agradar os lideres?

Só falta vir imagens de esculturas de Israel.

Estão esquecendo de orar e acreditarem no poder de Deus. E esquecem que a Graça Do Senhor Jesus nos basta.

II Corintios 12:7-9 E, para que não me exaltasse pela excelência das revelações, foi-me dado um espinho na carne, a saber, um mensageiro de Satanás para me esbofetear, a fim de não me exaltar. Acerca do qual três vezes orei ao Senhor para que se desviasse de mim. E disse-me: A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza. De boa vontade, pois, me gloriarei nas minhas fraquezas, para que em mim habite o poder de Cristo.
Escrito por:Adriano Souza

ISAÍAS 40

Imagem
O consolo para o povo de Deus


1Consolai, consolai o meu povo, diz o vosso Deus. 2 Falai benignamente a Jerusalém, e bradai-lhe que já a sua malícia é acabada, que a sua iniqüidade está expiada e que já recebeu em dobro da mão do Senhor, por todos os seus pecados. 3Eis a voz do que clama: Preparai no deserto o caminho do Senhor; endireitai no ermo uma estrada para o nosso Deus. 4 Todo vale será levantado, e será abatido todo monte e todo outeiro; e o terreno acidentado será nivelado, e o que é escabroso, aplanado. 5 A glória do Senhor se revelará; e toda a carne juntamente a verá; pois a boca do Senhor o disse. 6 Uma voz diz: Clama. Respondi eu: Que hei de clamar? Toda a carne é erva, e toda a sua beleza como a flor do campo. 7 Seca-se a erva, e murcha a flor, soprando nelas o hálito do Senhor. Na verdade o povo é erva. 8 Seca-se a erva, e murcha a flor; mas a palavra de nosso Deus subsiste eternamente. 9Tu, anunciador de boas-novas a Sião, sobe a um monte alto. Tu, anunciador de …