Postagens

Mostrando postagens de Setembro 30, 2012

Sou privilegiada

Imagem
Me sinto privilegiada. Eu tenho tudo que alguém gostaria de ter, e eu não falo de carros, dinheiro e mansões, eu falo do amor de Deus por mim, e dos cuidados dele. Ter Deus é mais importante do que ter um milhão de amigos. Deus é aquele que te faz sentir importante mesmo quando nem você mais acredita no seu potencial , Deus é aquele que quando você diz: NÃO DÁ MAIS CHEGA, Ele pega na sua mão e diz: ainda não é teu fim. Deus é simplesmente perfeito. E eu me sinto super, hiper, mega privilegiada, apesar de eu não merecer. O mundo só quer nos ver cair, porque eles tem inveja de ver o que Deus faz conosco. Por isto jamais sinta raiva de uma pessoa que quer te ver cair, porque ela só queria estar no seu lugar. Simplesmente diga a ela, ei Deus também quer te fazer sorrir!

Ted, um ursinho infernal: Falta de respeito para com Deus

Imagem
Queridos leitores eu não poderia ver essa matéria e deixar passar em branco e resolvi postar aqui. Fatima Lis




Ted, um ursinho infernal: Falta de respeito para com Deus.
A mídia é uma forte ferramenta de Satanás, introduzindo nas mentes e nos corações os valores satânicos da Nova Ordem Mundial, para o futuro governo do anticristo. Desdenham de Deus e de sua palavra, zombam de nosso Deus sem nem um temor. Fiquei chocado com o trailer do filme “Ted”, uma comédia que mostra a amizade entre um homem e seu urso de pelúcia da infância à idade adulta.

“Ted” criou polêmica nesta segunda-feira (24), quando o deputado Protógenes Queiroz comentou em sua página no Twitter que levou o filho para assistir ao longa de comédia – recomendado para 16 – e o considerou inadequado. O deputado chegou a dizer que pediria a suspensão do filme aos ministérios da Justiça e da Cultura. No Twitter, o deputado disse que o longa não deveria ser exibida nem para maiores de 18. “Fiquei chocado e indignado co…