Postagens

Mostrando postagens de Outubro 4, 2012

O homem de Deus destrói as forças do mal

Imagem
O homem de Deus destrói as forças do mal
Porque a nossa luta não é contra o sangue e a carne, e sim contra os principados e potestades, contra os dominadores deste mundo tenebroso



Quando Daniel terminou o jejum e o pranto de vinte e um dias, o anjo do Senhor veio até ele e lhe disse que o príncipe do reino da Pérsia, ou seja, um principado do inferno, havia-lhe resistido por vinte e um dias, e que outro anjo, Miguel, um dos primeiros príncipes, tinha vindo para ajudá-lo. Assim ele obteve então a vitória sobre os reis da Pérsia (Daniel 10).

Ezequiel 6

Imagem
Ezequiel 6
E veio a mim a palavra do SENHOR, dizendo: Filho do homem, dirige o teu rosto para os montes de Israel, e profetiza contra eles. E dirás: Montes de Israel, ouvi a palavra do Senhor DEUS: Assim diz o Senhor DEUS aos montes, aos outeiros, aos ribeiros e aos vales: Eis que eu, sim eu, trarei a espada sobre vós, e destruirei os vossos lugares altos. E serão assolados os vossos altares, e quebradas as vossas imagens do sol e derrubarei os vossos mortos, diante dos vossos ídolos. E porei os cadáveres dos filhos de Israel diante dos seus ídolos; e espalharei os vossos ossos em redor dos vossos altares. Em todos os vossos lugares habitáveis, as cidades serão destruídas, e os lugares altos assolados; para que os vossos altares sejam destruídos e assolados, e os vossos ídolos se quebrem e se acabem, e as vossas imagens sejam cortadas, e desfeitas as vossas obras. E os mortos cairão no meio de vós, para que saibais que eu sou o SENHOR. Porém deixarei um remanescente, pa…

Classificação de países por perseguição

Classificação de países por perseguição
CONFIRA A NOVA CLASSIFICAÇÃO DE PAÍSES POR PERSEGUIÇÃO!
Todos os anos, a Portas Abertas publica uma lista com os os 50 países mais opressores ao cristianismo. Em 2012, os cinco países onde é mais difícil viver como cristão são: 1. Coreia do Norte 2. Afeganistão 3. Arábia Saudita 4. Somália 5. Irã
Faça  o download do mapa abaixo e entregue para seus amigos, coloque no mural de sua igreja. Divulgue a causa daqueles que pagam um alto preço somente porque escolheram seguir a fé cristã.
A Portas Abertas desenvolveu a Classificação de países por perseguição com base em suas experiências de campo, pois precisava de algum padrão para comparar a situação da Igreja cristã em ários países. Por exemplo: como comparar a perseguição na China com a da Arábia Saudita? Esse padrão precisava ser o mais objetivo possível. E a Classificação tornou possível distinguir situações e delinear prioridades para ações e projetos. Esse é o valor fundamental do levantamen…

Dia de Oração pela Paz de Jerusalém

Imagem
Dia de Oração pela Paz de Jerusalém














Domingo, 07 de Outubro, é o Dia de Oração mundial por Jerusalém. A Terra Santa  será lembrado em mais de 175 países

A reunião anual do “Dia de Oração pela Paz de Jerusalém” ocorre no primeiro Domingo de Outubro e reúne milhões de pessoas que desejam interceder pela Cidade Santa. Este ano, o objetivo é realizar o maior evento de oração da história, segundo os organizadores. “É a maior iniciativa de oração com foco em Jerusalém da história, com mais de 1.400 líderes cristãos apoiando e mais de 300.000 congregações participantes em mais de 175 países. Isso inclui as igrejas clandestinas da China e de sete países muçulmanos”, explicou Miriam Rodlyn Park global, uma das coordenadoras do evento. A organização começou esse tipo de reunião em 2002, com os principais líderes políticos e religiosos de Israel e dos Estados Unidos, gerando o movimento mundial que se tornou hoje. “A primeira resposta em qualquer situação é sempre a oração. Ou seja, os…