domingo, 7 de outubro de 2012

Obrigada Senhor!


Jeremias 39.15 a 18



Jeremias 39:15 Ora, tinha vindo a Jeremias a palavra do SENHOR, estando ele ainda detido no átrio da guarda, dizendo:
Jeremias 39:16 Vai e fala a Ebede-Meleque, o etíope, dizendo: Assim diz o SENHOR dos Exércitos, o Deus de Israel: Eis que eu trarei as minhas palavras sobre esta cidade para mal e não para bem; e se cumprirão diante de ti naquele dia.
Jeremias 39:17 A ti, porém, eu livrarei naquele dia, diz o SENHOR, e não serás entregue nas mãos dos homens a quem temes.
Jeremias 39:18 Pois certamente te salvarei, e não cairás à espada, porque a tua vida te será como despojo, porquanto confiaste em mim.

Obs:  Chegou o momento determinado por Deus, os Babilônios tomam a cidade e  o Senhor  usa Jeremias  para dar o recado a Ebede-Meleque: A ti, porém, eu livrarei naquele dia, diz o SENHOR, e não serás entregue nas mãos dos homens a quem temes. Pois certamente te salvarei, e não cairás à espada, porque a tua vida te será como despojo, porquanto confiaste em mim. Jeremias 39:17-18.
          Eis a chave da graça divina: Confiar n'Ele. Mesmo que os seus inimigos externos te cercarem, ainda que teus adversários internos queiram te prejudicar, saiba: Confie no Senhor! Ele é poderoso na vida de quem confia de todo o coração em suas promessas. Fatima Lis