Postagens

Mostrando postagens de Outubro 31, 2013

BRINCADEIRA DA GIRAFA – ARMADILHA DO SATANISMO DISFARÇADA

Imagem
BRINCADEIRA DA GIRAFA – ARMADILHA DO SATANISMO DISFARÇADA Explicando a brincadeira da girafa Depois que eu coloquei o primeiro post sobre isso, várias pessoas me chamaram inbox para saber melhor sobre isso e pedir ajuda. É uma armadilha que o satanismo usa para gerar PACTOS INVOLUNTÁRIOS e abrir legalidade espiritual na vida das pessoas.Consiste em participar de uma charada que um demônio vai trazer a resposta, gerando o pacto involuntário. A charada é a seguinte “Três da manhã, a campainha toca e você acorda. Visitantes inesperados são seus pais, que chegaram para o café da manhã. Você tem geleia de morango, mel, vinho, pão e queijo. Qual a primeira coisa que abre?”. A resposta é “abro o olho”. Os olhos são a porta do corpo/alma/espírito… parece inocente, mas vejam o que a BÍBLIA DIZ, em Apocalipse 320 “Eis que estou à porta e bato JESUS. Se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo”.Abrir a porta é um simbolo espiri…

Foto de girafa no Facebook é armadilha do diabo, diz ex-satanista

Imagem
Foto de girafa no Facebook é armadilha do diabo, diz ex-satanista Usuários que trocaram a foto do perfil precisam pedir perdão à Deus 



Essa semana uma nova brincadeira fez com que muitos usuários do Facebook trocassem suas fotos de perfil por imagens de girafas. A troca da fotografia seria a punição para quem errasse uma pequena charada.
A charada é a seguinte: “Três da manhã, a campainha toca e você acorda. Visitantes inesperados: são seus pais, que chegaram para o café da manhã. Você tem geleia de morango, mel, vinho, pão e queijo. Qual a primeira coisa que abre?”.
Mas para o pastor Carlo Ribas, ex-satanista, a brincadeira – que se tornou viral nas redes sociais – é na verdade uma armadilha de satanás para enganar os incautos.
A resposta da charada é “abro os olhos”, o que para Ribas é o sinal de ser uma brincadeira espiritual. “Os olhos são a porta do corpo/alma/espírito”, escreveu ele em um artigo divulgado na internet.
O pastor notou que toda a charada tem no fundo…

Dia das Bruxas?

Imagem
Dia das Bruxas?

'Que não tenha entre vocês nem #bruxos, nem #mágicos, nem #advinhos ! Pois #Deus abomina #TODAS essas coisas!' – Deuteronômio 18.10-12

Se não agrada a #DEUS, tô fora!