terça-feira, 7 de julho de 2015

ORAÇÃO DO RECOMEÇO



ORAÇÃO DO RECOMEÇO

Energias, Fé, Oração, Prece
Oh! Deus, me impeça de mais uma vez fechar as portas para o novo que quer entrar em minha vida.
Dai-me esperança e confiança de que existe um horizonte à minha espera e que só depende de mim mesma começar a caminhar.
Quero cada vez mais buscar a verdade no meu sentimento, ouvir a voz do coração.
Guia meus passos, mostra-me o caminho a seguir.
Quero deixar para trás meus fardos, minhas culpas e caminhar leve e livre pela Terra…
Agradecida a tudo e a todos, apreciando o caminho, plantando flores nos jardins da vida…
Amando o máximo que me for possível, sendo pura de alma e coração.
Que eu possa atrair as pessoas certas para minha vida, os acontecimentos corretos…
E que possa me livrar do apego, do medo, do arrependimento e da tristeza.
Amém.



Nenhum comentário:

Postar um comentário