quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

DAVI SACER - MARCA DA PROMESSA - DVD CAMINHOS DE MILAGRES.avi


Jesus foi casado e teve filhos, afirma manuscrito

Jesus foi casado e teve filhos, afirma manuscrito

A vida secreta de Jesus, como vimos em outro artigo, é de se mexer com a imaginação.
Um manuscrito datado em 1500 anos foi recentemente traduzido e parece preencher as lacunas existentes na Bíblia sobre a relação entre Jesus e Maria Madalena.
De acordo com o manuscrito, Maria Madalena foi uma espécie de ‘co-messias’, a esposa de Jesus e mãe de seus dois filhos.

British Library Manuscript Number 17,202: A Lost Gospel? Photo credit: Associated Producers Ltd. From book: The Lost Gospel. 01-manuscript Image 2.tif
Manuscripto da biblioteca Britânica.

É como o que o ‘Código da Vinci‘, de Dan Brown, nos disse. Uma descendência secreta da união entre Jesus e Maria Madalena.
Os autores do livro “O Evangelho Perdido”, afirmam que decodificando o manuscrito e traduzindo da linguagem siríaca, derramaram uma luz em aspectos ocultos da vida de Jesus, colocando que ele também teve o seu lado humano, amou, casou-se, e teve a sua família.

Jesus e Maria Madalena - To no Cosmos
Simcha Jacobovici, escritor e cineasta, um dos autores do livro, que  auxiliou ma tradução,  disse que longe de ser uma prostituta, Maria Madalena foi uma respeita e reverenciada como uma deusa.
“Vai muito mais além do que apenas casamento. Descreve Maria Madalena como uma co-messias, uma co-deidade, defensora da humanidade. Ela é chamada de a mães das virgens.”, disse Jacobovici.
Por outro lado, a Igreja acredita que o livro é fonte de desinformações, afinal caso seja o que realmente aconteceu, destruiria totalmente a estrutura da Igreja Católica.
O Evangelho Perdido é baseado em um manuscrito de 29 capítulos, datados em 570 d.C. O manuscrito foi comprado pelo Museu Britânico de um monastério egípcio em 1847, antes de ser transferido para uma biblioteca britânica cerca de 20 anos atrás.
Joseph (José) e Aseneth, seriam os nomes usados para descrever Jesus e Maria Madalena, e seus filhos. De acordo com os autores, a história de Joseph e Aseneth foi perdida quando foi traduzida para o Latim e Grego no Séc. XII.

Manuscrito Jesus e Maria Madalena - To no Cosmos

O manuscrito foi acompanhado de duas cartas que provam que a pessoa que autorizou a tradução para o siríaco sabia que haveria um grande risco da essência ser perdida. As cartas confirmam que o manuscrito está escrito em código e contem uma ‘mensagem secreta’ sobre Jesus, afirmam os autores.
“Não apenas encontramos um texto que coloca Jesus em metáforas. Monges cristãos copiaram esse texto por centenas de anos. José também é chamado de ‘Filho de Deus”. A linguagem é bastante gráfica. Nos conta que Joseph, também conhecido como Jesus, teve relações sexuais, afetivas, com Maria Madalena.”
Uma história de Joseph e Aseneth como israelitas, não teria nenhum interesse para os monges, isso mostra que há algo oculto que sabiam.

Maria Madelena e Jesus - To no Cosmos
Maria Madalena e Jesus. Esplêndida arte do russo Alexander Ivanov.

O assunto não é recente. Em 1953, Nikos Kazantzakis também escreveu em seu livro ‘A Última Tentação de Cristo’, que Jesus era casado e teve filhos. Um filme foi feito em 1988 sobre o livro.
Já em 2012, um fragmento de um antigo documento egípcio trouxe evidências de que Jesus fora casado e tinha uma família.
Também há um outro fragmento com cerca de 8cm por 4cm, divulgado pelo site da Harvard, que apoia a controversa ideia de que Jesus não aderiu o celibato.

Papiro Havard - To no COsmos

O papiro está muito danificado, e podemos ver o seguinte trecho:
“Não (para) mim. Minha mãe me deu vida…
Os discípulos disserem a Jesus: Negue. Maria é digna disso.
Jesus respondeu para eles: Minha esposa, ela será capaz de ser minha discípula. Deixem que os perversos se expandam. Para mim, eu moro com ela, a fim de que… Uma imagem.”

Para quem gosta do estilo americano de música dos anos 70, Jefferson Airplane tem uma música chamada ‘The Son of Jesus (o filho de Jesus)’, que narra a história de Jesus, tendo um filho com Maria Madalena, entre outros fatos curiosos.
Desde o passado essa parte da história já era conhecida por muitos.
Caso seja comprovada a veracidade dos documentos, será mais uma grande mudança na História do Planeta, principalmente na parte imposta pela Igreja durante muito tempo.

Obs.: O intuito dessa matéria e de outras relacionadas, não é questionar a grandiosidade de Jesus de Nazaré, e sim destacar fatos históricos referentes ao mesmo.

Fonte: http://tonocosmos.com.br/2015/10/26/jesus-foi-casado-e-teve-filhos-afirma-manuscrito/

ORAÇÃO DOS NAMORADOS

Deus Pai, fonte de Amor,
Abre nossos corações e nossas mentes
para reconhecer em Ti a origem e a meta do nosso caminho de namorados.
Jesus Cristo, esposo amado,
ensina-nos a vida da fidelidade e do respeito,
mostra-nos a verdade de nossos sentimentos,
faz-nos disponíveis ao dom da vida.







Espírito Santo, fogo do amor,
acende em nós a paixão pelo Reino,
a valentia de assumir decisões grandes e responsáveis,
a sabedoria da ternura e do perdão.
Deus, Trindade do Amor,
guia os nossos passos.
Amém