sábado, 1 de outubro de 2016

Para edificação - Mulher de 60 anos vê milagre ao parir gêmeos: "Idade é só um número para Deus”

Mulher de 60 anos vê milagre ao parir gêmeos: "Idade é só um número para Deus”

Depois de se casar, Claudette Cook recebeu a notícia de que não poderia engravidar. Mesmo com a idade avançada, ela deu à luz gêmeos saudáveis no último domingo.

 Mesmo com a idade avançada, Claudette deu à luz gêmeos saudáveis. (Foto: Reprodução/NBC)

 
 Isaac e Isaiah nasceram prematuros, mas saudáveis. (Foto: Reprodução/Facebook)

Para a surpresa de médicos, familiares e amigos, aos 60 anos, uma americana realizou o sonho de se tornar mãe. No último domingo (25), Claudette Cook realizou o parto dos gêmeos, que nasceram saudáveis após um processo de fertilização in vitro.
"Isaac saiu primeiro, e Isaiah foi o segundo", disse Claudette à rede NBC.
Claudette conheceu o marido, Ross, na igreja. Os dois estão casados há 9 anos. Embora estivessem felizes com o casamento, os médicos disseram que o casal nunca teria filhos por causa da idade avançada da americana.
Mesmo com as impossibilidades, Claudette e Ross não desistiram do sonho. No começo deste ano, eles procuraram um especialista em reprodução humana, que fertilizou e implantou dois óvulos de uma doadora na mulher, que estava com 59 anos.


"As portas começaram a se abrir e aqui estão eles", disse a mãe, falando sobre o nascimento dos gêmeos.
Cristãos, o casal acredita que a oração tornou tudo possível. "Idade é apenas um número com Deus. Não importava o quanto era difícil, Ele me guiou através de tudo isso. Ele é um Deus incrível", declarou Claudette.
Apesar de serem saudáveis, os gêmeos nasceram prematuros e ainda precisam ganhar mais peso. Sendo assim, vai levar algumas semanas até que eles sejam liberados do hospital.


fonte: Guiame, com informações de Extra
Atualizado: Sexta-feira, 30 Setembro de 2016 as 2:09

Nenhum comentário:

Postar um comentário