Postagens

Mostrando postagens de Março 8, 2016

COMUNICAR-SE COM SEUS ANJOS E GUIAS ESPIRITUAIS

Imagem
COMUNICAR-SE COM SEUS ANJOS E GUIAS ESPIRITUAIS
Jennifer Hoffman
INTRODUÇÃO



Muitas pessoas me perguntam como aprendi a canalizar o Arcanjo Uriel. Visto que sempre fui capaz de ouvir e ver meus guias espirituais e anjos, nunca pensei nisso como um dom ou habilidade incomum. O Arcanjo Uriel apareceu primeiro a mim em 2004, quando eu estava fazendo uma leitura para um amigo. Era um tipo novo e diferente de energia com que trabalhar, mas eu tinha trabalhado com anjos e guias por muitos anos. Quando trabalho com clientes, recebo frequentemente mensagens dos seus anjos e guias que, então, transmito para o cliente.



Muitas das mensagens são mais do que informações, elas são muitas vezes um pedido para que eu “ensine” à pessoa como escutar os guias por si mesma. À medida que essas mensagens tornam-se mais preponderantes e urgentes, percebo que nem todos possuem esta habilidade ou, pelo menos, eles não a estão usando. Então, fui solici…

DOZE SINAIS DE QUE OS SEUS ANJOS ESTÃO COM VOCÊ

DOZE SINAIS DE QUE OS SEUS ANJOS ESTÃO COM VOCÊMensagem de Melanie Beckler23 de Fevereiro de 2015Tradução: Regina Drumond 
Os Anjos são seres espirituais com uma frequência muito diferente, comparada aos seres humanos. Aumentar a sua consciência dos anjos no momento presente, é uma das melhores maneiras de começar a perceber a sua orientação, especialmente quando você sabe procurar alguns sinais comuns.
A Orientação dos Anjos pode e vem na forma de mensagens canalizadas, sonhos e na recepção direta de insights. Você pode receber lampejos de inspiração, aprender com os seus anjos durante a meditação, ou ter uma experiência profunda com os anjos através dos seus sentidos psíquicos.
A orientação dos anjos também chega de maneira muito sutil. Os anjos estão constantemente atraindo a nossa atenção para os sinais, e eles deixam pistas e dicas que servem pra nos impulsionar na direção certa. Embora muitos destes sinais dos anjos possam parecer insignificantes inicialmente, quando …