Postagens

Mostrando postagens de Agosto 13, 2016

Meu presentinho para o Dia dos Pais. Chás indicados para servir no Dia dos Pais. Pra você meu amado.

Imagem
Chás indicados para servir no Dia dos PaisPor Ana Ligia em Plantas Que tal ajudar a fazer com que seu pai comece o dia dele com o pé direito? Conheça algumas receitas dos nutritivos e benéficos chás que ajudarão a deixar o domingo do seu herói cheio de energia.
Surpreenda seu pai com um delicioso café na cama. Prepare uma deliciosa bandeja com tudo que ele tem direito, inclusive, muito chá. Conheça as bebidas que farão o “homem da sua vida” acordar disposto e cheio de vigor.


Foto: Pixabay

Chá preto com hortelã O chá preto é uma ótima bebida para quem quer começar o dia bem desperto, pois em sua composição existe a cafeína. Você pode servir o chá preto de forma tradicional ou dar um maravilho toque amentolado com hortelã.
Ingredientes1 sachê de chá preto2 ramos de hortelãMel, açúcar mascavo ou adoçante200ml de água Modo de preparo Coloque a água para ferver e enquanto isso lave a hortelã e os ramos. Depois coloque os todos os ramos do hortelã e o sachê de chá preto na xícara …

Fecundidade, fidelidade e continuidade do Seu amor

Imagem
A Oliveira representa fecundidade, fidelidade e continuidade do Seu amor.
O Salmo 128:3 diz: "A tua mulher será como a videira frutífera, no interior de sua casa; Seus filhos como plantas de oliveira ao redor de sua mesa". DEUS é fiel e justo... cumpre suas promessas, independente do tempo. Aleluia.

A mulher no propósito de Deus

A mulher no propósito de Deus

Tipo: Espaço Mulher / Autor: Ap. Osmarino Araújo
A mulher no propósito de Deus

(Rute 3.12)

Introdução

1. Ao tratarmos de "Família", no mês de maio, vamos focalizar, na primeira mensagem, a mulher como cidadã, esposa e mãe. Nem todas as mulheres são esposa e mãe, mas todas são cidadãs e Deus tem um propósito para cada uma.

2. O livro de Rute nos apresenta uma mulher que foi exemplo como cidadã, esposa e mãe, sob a graça de Deus! O livro revela fraquezas humanas, como a amargura de Noemi (1.20-21), mas destaca a graça e a fidelidade de Deus (2.20; 4.14)

3. De todo o livro de Rute, destacamos Rute 3.12 que apresenta uma síntese da mulher que vive no propósito de Deus. O valor dessa mulher excede o valor de pedras preciosas (Provérbios 31.10).

I - A MULHER COMO CIDADÃ

1. Cidadã do Reino de Deus. A graça triunfou sobre a lei na conversão de Rute: de moabita excluída (Deuteronômio 23.3) a participante do povo de Deus abrigada sob as…