Postagens

Mostrando postagens de Outubro 1, 2016

A elegância do comportamento

Imagem
É um dom que vai muito além do uso correto dos talheres e que abrange bem mais do que dizer um simples obrigado diante de uma gentileza. É a elegância que nos acompanha da primeira hora da manhã até a hora de dormir e que se manifesta nas situações mais prosaicas, quando não há festa alguma nem fotógrafos por perto. É uma elegância desobrigada. É possível detectá-la nas pessoas que elogiam mais do que criticam. Nas pessoas que escutam mais do que falam. E quando falam, passam longe da fofoca, das pequenas maldades ampliadas no boca a boca. É possível detectá-la nas pessoas que não usam um tom superior de voz ao se dirigir a frentistas, por exemplo. Nas pessoas que evitam assuntos constrangedores porque não sentem prazer em humilhar os outros. É possível detectá-la em pessoas pontuais. Elegante é quem demonstra interesse por assuntos que desconhece, é quem presenteia fora das datas festivas, é quem cumpre o que promete e, ao receber uma ligação, não recomenda à secretár…

Para edificação - Mulher de 60 anos vê milagre ao parir gêmeos: "Idade é só um número para Deus”

Imagem
Mulher de 60 anos vê milagre ao parir gêmeos: "Idade é só um número para Deus”Depois de se casar, Claudette Cook recebeu a notícia de que não poderia engravidar. Mesmo com a idade avançada, ela deu à luz gêmeos saudáveis no último domingo. Mesmo com a idade avançada, Claudette deu à luz gêmeos saudáveis. (Foto: Reprodução/NBC)
Isaac e Isaiah nasceram prematuros, mas saudáveis. (Foto: Reprodução/Facebook)
Para a surpresa de médicos, familiares e amigos, aos 60 anos, uma americana realizou o sonho de se tornar mãe. No último domingo (25), Claudette Cook realizou o parto dos gêmeos, que nasceram saudáveis após um processo de fertilização in vitro.
"Isaac saiu primeiro, e Isaiah foi o segundo", disse Claudette à rede NBC.
Claudette conheceu o marido, Ross, na igreja. Os dois estão casados há 9 anos. Embora estivessem felizes com o casamento, os médicos disseram que o casal nunca teria filhos por causa da idade avançada da americana.
Mesmo com as impossibilidades, Cl…