domingo, 6 de novembro de 2016

Minha princesa... EU te escolhi.





Filha EU te escolhi, e por ter Te escolhido você é uma princesa, e toda princesa vive um conto de fadas, por isso tudo o que você vive, tudo o que você passa provavelmente muitos não acreditam dizendo que não passam de histórias.

Por isso não chore, apenas louve. 

Sou o Teu DEUS

Fatima Lis


"Minha preciosa princesa, não chore, eu estarei com você quando seu mundo começar a cair!

Minha linda garotinha, está tudo bem, suas lágrimas irão secar, você logo será livre para voar! As pessoas aí te machucam né? As vezes palavras doem muito mais que uma facada, ainda mais quando vem de quem você menos espera. Esses seu olhos tão lindos estão parecendo cansados, me parece que andou chorando. Esse seu sorriso lindo, que ilumina todo meu dia, anda escondido... E quando ele aparece não é verdadeiro, eu sei! Como eu sei? Te conheço muito mais que a palma de minha mão, e cuido de você desde que era uma menininha, desde quando sua única preocupação era ver desenhos .

Eu te conheço, sei que era delicada e amorosa até chegar aquela pessoa te machucar e ai você começou a ter medo, e agora quer aparentar que não se importa e que é forte, as vezes consegue, mas eu sei que por dentro tem uma menina machucada e com medo! Eu sinto sua dor, e sei como seu travesseiro fica molhado de tanto que segurou suas lágrimas, que não aguenta mais!
Minha princesinha, você é tão delicada, e corajosa, como uma flor, seu cheiro é muito bom! E o som da sua risada é música pros meus ouvidos!!!

Minha linda menina, você tenta esconder esse sentimento dentro de você, mas quanto mais esconde, mais dói não é mesmo? Ninguém estende a mão pra você, ninguém entende essa dor, dizem que você tenta se enganar e que deveria falar logo o que sente pra todos! Tem vontade, mas não tem forças!

Minha lindinha, eu estou contigo, e quando seu mundo inteiro desabar estarei lá, aliás quando seu mundo desabou eu estive lá! Quando seu coração dói sou eu que sinto! Quando você grita em silêncio eu escuto! Quando as lágrimas escorrem dos seus olhos eu as enxugo! Quando você lê o que não queria ou até mesmo vê o que não queria, eu sinto sua dor, eu sinto seu coração se quebrando, porque ele esta em minhas mãos! E a cada batida dele eu digo que te amo muito! Você é linda, e mesmo que digam ao contrario fui eu quem a fez, e pode ter certeza que cuidei de cada detalhe, até mesmo aquela partezinha que te incomoda é perfeita! Minha princesa não chore, estou com você, seja forte, você consegue! Não? Então te dou minhas forças pra que se levante, te estendo minhas mãos!

EU NUNCA VOU TE ABANDONAR! Entregue esse coraçãozinho machucado pra mim, eu irei cura-lo! Me conte todos os seus problemas, NÃO SE PREOCUPE eu guardo segredo! Eu sei de todos eles, mas quero que me fale pois tenho saudade dessa sua linda voz!

E saiba que ate a última batida de seu coração eu estarei contigo, te levantando, te dando forças e sorrindo toda vez que você me diz: "-Bom dia Pai!" E até mesmo quando seu coração parar de bater, estarei aqui de braços abertos te esperando! Por que meu amor por você é tão grande que superou até a morte! Eu estou com você e ninguém pode te parar, por que você é uma guerreira, a MINHA guerreira! Eu te trarei alguém especial e ele não vai deixar cair nem uma lágrima sua! Confie em mim, por favor! Os cravos em minhas mãos foram por ti, e mesmo que tenha doído e muito, eu faria tudo de novo! Porque eu chorei, eu morri pra que hoje você pudesse sorrir! Eu estou aqui tá princesa? NÃO DESISTA, (...) porque eu NUNCA vou te esquecer ou te virar as costas.

...EU TE AMO MINHA LINDA, E MUITO! Eu cuido de ti, e te amo incondicionalmente! " 

(Autor: Desconhecido)