Postagens

Mostrando postagens de Junho 21, 2017

O GRANDE BANQUETE

Imagem
Salmos 23 1O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará. 2Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranqüilas. 3Refrigera a minha alma; guia-me pelas veredas da justiça, por amor do seu nome. 4Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam. 5Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos, unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda. 6Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida; e habitarei na casa do Senhor por longos dias.

Eu sou Deus e vou te surpreender.

Imagem
E surpreendeu pelas circunstâncias.


Esse óculos não tinha valor nenhum, mas agora tem. 
Usei ele até domingo dia 21/06/2017. Na segunda-feira fui usá-lo e não o encontrei. Fiquei com aquilo no pensamento, não fui roubada, ou fui? Eu pensei no pior, mas pedindo a Deus que não fosse no meu local de trabalho, pois não queria desconfiar dos colegas. Mas como não desconfiar se a caixa do óculos tinha ficado comigo e vazia. Na terça orei e pedi a Deus que independente da forma que sumiu que esse óculos voltasse para as minhas mãos. Eu não sabia como Deus ia fazer. MAS FEZ. 
Hoje de manhã no trabalho chega uma colega na van da empresa, ela encontrou meu óculos e disse ao motorista que estaria entregando no achados e perdidos, então ela veio me dar bom dia e explicou como tinha achado e me entregou para que eu colocasse no perdidos. Olhei para ela sem reação inicial e disse que era meu. Resumindo, esse óculos esqueci no banco da van no domingo, essa van fez várias viagens no domingo de manhã, de…