quarta-feira, 28 de março de 2018

Não pare!

Quase sempre o propósito de Deus não é do jeito que almejamos. Ele nos permite enfrentar situações dificultosas e até mesmo chorar. Porém, isso não significa que essas tais situações fugiram do controle de Deus.

Deus pode permitir o choro, mas depois, Ele mesmo consola. Às vezes, permite a dor, mas depois, Ele cura. Pode até permitir a queda, mas, com sua destra, Ele mesmo levanta.

Permite a seca, mas, depois manda chuva abundante. Até pode permitir a luta, mas depois, Deus sempre chega com a vitória. Porque? Porque há um propósito.

Sim: Deus pode tirar essa dor, mudar essa situação, acalmar essa tempestade com uma única palavra, porém, Ele quer te fazer crescer através dela. E quando você aprender e houver amadurecimento por meio dessa dificuldade, Ele trará o refrigério. E dentro desses dias de aprendizagem, te desejo uma alma cheia de fé que enxergue além do desespero e tenha poder para repousar na paz de Cristo, mesmo dentro de guerras. ♥
Em tempos de guerra nunca pare de Lutar! Deus ainda realiza sonhos!

Sobre a Semana Santa.

Planeje a sua Semana Santa para que ela seja santa. Evite festas, passeios, excursões, comilanças, bebedeira ou qualquer coisa que mostre clima de feriado pagão. O Tríduo Pascal (quinta-feira santa, sexta-feira da paixão e sábado de aleluia) são dias de oração, de comunhão com o Senhor. Ele foi traído, torturado, condenado e executado como um malfeitor, no seu lugar. O pecador é você, não é ele. Viva com ele os dias de sua paixão, para viver sempre, com ele, a alegria da páscoa da ressurreição.