Coisas do passado



Comentários

  1. VC NÃO ME FEZ ABSOLUTAMENTE NADA. NÃO ME MAGOOU, E NÃO ME OFENDEU, SÓ ESTOU ME AFASTANDO AOS POUCOS. VC NÃO FOI A UNICA E NEM SERÁ A ULTIMA TEM MAIS PESSOAS, QUERO MINHA VIDA DE ANTES QUANDO NÃO TINHA INTERNET. NA MINHA OPINIÃO A INTERNET MATA A ALMA. É UM SACRIFÍCIO E EU ESTOU FAZENDO ISTO AOS POUCOS PARA NÃO TER CRISE DE ABSTINÊNCIA. DECIDI QUE QUERO FAZER ISTO AOS POUCOS. JÁ ME PERGUNTARAM PORQUÊ? EU PREFIRO NÃO RESPONDER. QUERO FAZER ISTO ATÉ EXCLUIR DE VEZ. NÃO SOU MUITO SOCIAL ACHO QUE ENJOEI. DEPOIS QUE VOCÊ LER ESTE RECADO DELETE POR FAVOR. BJUSSS EM SEU CORAÇÃO.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

"A PALAVRA E A FLECHA LANÇADA NÃO VOLTAM ATRÁS"

Um resumo do dilúvio e a arca de Noé até os dias de hoje.