terça-feira, 3 de julho de 2012

Mattos Nascimento e Andre Valadão O Sonho de José

Esse vídeo foi um presente da minha amiga Helena que amo muito.





Confirmação do que está pra acontecer na minha vida.

Self Fertility Massage



 Massagem da Fertilidade

Retirei a matéria do site Mamãe Online
Vou começar a fazer e depois coloco aqui os resultados. 
Veja só o vídeo e abaixo leia o texto:











A massagem da fertilidade é a maneira não cirúrgica e não invasiva para quem quer engravidar mas está enfrentando problemas mesmo aqueles chamados de “infertilidade sem causa aparente”.

Esta técnica promove o bem estar no seu corpo e relaxamento, com a vantagem de que é uma terapia contra cicatrizes e adesões pélvicas, obstruções nas trompas de falópio e ativa a função dos órgãos reprodutivos.
Essa terapia da fertilidade também é recomendada para tratar Síndrome dos Ovários Policísticos (SOP), endometriose, miomas uterinos, cistos nos ovários e várias outras condições médicas causadoras de infertilidade nas mulheres.
Neste vídeo você pode ver as instruções de como realizar a massagem criada pela terapeuta holística Hethir Rodriguez. Está em inglês, mas é fácil de aprender.

OBS1: O sentido horário da massagem é importante
OBS2: A massagem no dedo do pé ativa o funcionamento da glândula pituitária em seu cérebro que é responsável pela liberação de hormônios
OBS3: No final ela coloca uma toalha e um pedaço de plástico para manter a região aquecida.

Esta massagem você deve fazer todos os dias desde o fim da menstruação até o seu dia fértil, ou seja, o dia em que você espera ovular. Os resultados começam a aparecer efetivamente após 3 meses.
Se você quer engravidar mas se deparou com problemas de infertilidade, seu médico recomendou ou irá recomendar injeções ou ingestão de hormônios, fertilização in-vitro, etc. Mesmo que estes procedimentos funcionem, eles são caros, levam tempo, causam stress, são invasivos e disparam uma descarga de hormônios em seu corpo que não é nem um pouco saudável e natural.
Além disso, todos estes tratamentos são utilizados para tratar os sintomas da infertilidade sem primeiro descobrir as causas do problema uterino, tubário, etc.
Estudos mostram que na maioria dos casos, a dificuldade de engravidar por parte da mulher provém de cicatrizes, adesões e obstruções nas trompas, acúmulo de toxinas, e claro, stress e ansiedade. A massagem da fertilidade é indicada para todos estes casos, além de ser o socorro das mulheres que têm receio de passar por cirurgias, não querem se intoxicar com hormônios, ou não têm como pagar por tratamentos.
Na maioria dos casos a massagem consegue resolver as obstruções das trompas sem precisar de intervenção médica. Estas obstruções são causadas por infecções pélvicas, cirurgias ou traumas locais.

Alívio do stress

O stress afeta a data da ovulação, a produção de muco cervical e a implantação do embrião nas mulheres e altera a qualidade e quantidade de produção de espermatozóides nos homens.
A massagem ajuda a liberar o stress feminino, que afeta o sistema hormonal a ponto de impedir a implantação e fertilização de um óvulo, mesmo que a mulher seja originalmente fértil e o espermatozóide do homem seja muito bom.
Isso porque ela aumenta o fluxo de sangue nos órgãos reprodutivos, aumenta o bem estar, fortalece o sistema imunológico, estimula o equilíbrio da produção de hormônios, melhora a saúde do sistema linfático, fazendo que você tenha mais chances de conceber um bebê.

Massagem para descansar

Descansar é uma necessidade biológica durante toda a vida. A massagem da fertilidade ajuda a você tirar um momento de descanso e relaxamento, porque as funções do corpo só trabalham adequadamente quando você está num estado relaxado. Quando você passa algum tempo numa sessão de massagem da fertilidade num ambiente calmo e aconchegante, seu corpo se recupera, cura e regenera.

Desintoxicação

A massagem auxilia na liberação das toxinas através do estímulo do sistema linfático. Este sistema drena os fluídos do seu corpo e desintoxica filtrando as toxinas e substâncias estranhas, fortalecendo o sistema imunológico.
Um sistema linfático lento significa que o processo de eliminação de resíduos do seu corpo é comprometido, e o corpo sofre acúmulo de linfa. Quando isso acontece, as toxinas se acumulam atrapalhando a atividade celular, o que atrapalha sua fertilidade.

Quando usar a massagem

Essa massagem é benéfica tanto para homens quanto para mulheres que querem conceber naturalmente ou estão se preparando para um processo de fertilização in vitro ou inseminação artificial.
A massagem prepara o corpo para criar um estado de bem estar, o que pode ser decisivo num processo de reprodução assistida. Além do mais, essas pessoas recebem bastante medicação, e a massagem ajuda a liberar as toxinas acumuladas.

Benefícios

  • Regula o ciclo menstrual e o balanço hormonal
  • Melhora as funções do ovário, qualidade dos óvulos e da ovulação
  • Melhora a quantidade e qualidade do muco cervical
  • Melhora a qualidade do fluxo menstrual diminuindo os coágulos de sangue
  • Diminui a dor causada pela endometriose e as cólicas
  • Desobstrui as trompas de falópio
  • Ajuda a reposicionar um útero aderido
  • Trata casos de SOP (ovários policísticos)
  • Ajuda o corpo a eliminar cistos
  • Em alguns casos ajuda a diminuir miomas
  • Auxilia casais com problema de infertilidade sem causa aparente
  • Libera energias ruins de traumas emocionais
  • Remove o acúmulo de sangue no útero
  • Fortifica os órgãos reprodutivos
  • Ajuda a desintoxicar

O que esperar depois de uma sessão de massagem da fertilidade

Beba muita água potável depois de cada sessão para ajudar seu corpo a liberar as toxinas que estavam presas em seus músculos e órgãos. Você também pode notar que seu ciclo seguinte veio com mais sangue do que o normal, melhora no funcionamento do intestino e também um pouco de dor. Tudo isso é normal e é sinal de que a massagem está funcionando.

Beijos

Fatima Lis

Mulheres Israelitas

MULHERES QUE CONHECEM A PALAVRA📖 💁🏻Mulheres Israelitas Josué 8 📖Palavra nenhuma houve... que Josué não lesse para toda a congregação ...