sexta-feira, 31 de agosto de 2012

2 Coríntios 5:17


Senhor meu DEUS, obrigada pelo dom que me deste de visões em sonhos, e a última foi a bruxa indo embora agora no mês de agosto. 





 2 Coríntios 5.17


"E assim, se alguém está em Cristo, é nova criatura: as coisas antigas já passaram; eis que se fizeram novas." 2 Coríntios 5.17



Guia para fazer café


Ezequiel 37





Ezequiel 37

João Ferreira de Almeida Atualizada (AA)
37 Veio sobre mim a mão do Senhor; e ele me levou no Espírito do Senhor, e me pôs no meio do vale que estava cheio de ossos;
e me fez andar ao redor deles. E eis que eram muito numerosos sobre a face do vale; e eis que estavam sequíssimos.
Ele me perguntou: Filho do homem, poderão viver estes ossos? Respondi: Senhor Deus, tu o sabes.
Então me disse: Profetiza sobre estes ossos, e dize-lhes: Ossos secos, ouvi a palavra do Senhor.
Assim diz o Senhor Deus a estes ossos: Eis que vou fazer entrar em vós o fôlego da vida, e vivereis.
E porei nervos sobre vós, e farei crescer carne sobre vós, e sobre vos estenderei pele, e porei em vós o fôlego da vida, e vivereis. Então sabereis que eu sou o Senhor.
Profetizei, pois, como se me deu ordem. Ora enquanto eu profetizava, houve um ruído; e eis que se fez um rebuliço, e os ossos se achegaram, osso ao seu osso.
E olhei, e eis que vieram nervos sobre eles, e cresceu a carne, e estendeu-se a pele sobre eles por cima; mas não havia neles fôlego.
Então ele me disse: Profetiza ao fôlego da vida, profetiza, ó filho do homem, e dize ao fôlego da vida: Assim diz o Senhor Deus: Vem dos quatro ventos, ó fôlego da vida, e assopra sobre estes mortos, para que vivam.
10 Profetizei, pois, como ele me ordenara; então o fôlego da vida entrou neles e viveram, e se puseram em pé, um exército grande em extremo.
11 Então me disse: Filho do homem, estes ossos são toda a casa de Israel. Eis que eles dizem: Os nossos ossos secaram-se, e pereceu a nossa esperança; estamos de todo cortados.
12 Portanto profetiza, e dize-lhes: Assim diz o Senhor Deus: Eis que eu vos abrirei as vossas sepulturas, sim, das vossas sepulturas vos farei sair, ó povo meu, e vos trarei ã terra de Israel.
13 E quando eu vos abrir as sepulturas, e delas vos fizer sair, ó povo meu, sabereis que eu sou o Senhor.
14 E porei em vós o meu Espírito, e vivereis, e vos porei na vossa terra; e sabereis que eu, o Senhor, o falei e o cumpri, diz o Senhor.
15 A palavra do Senhor veio a mim, dizendo:
16 Tu, pois, ó filho do homem, toma um pau, e escreve nele: Por Judá e pelos filhos de Israel, seus companheiros. Depois toma outro pau, e escreve nele: Por José, vara de Efraim, e por toda a casa de Israel, seus companheiros;
17 e ajunta um ao outro, para que se unam, e se tornem um só na tua mão.
18 E quando te falarem os filhos do teu povo, dizendo: Porventura não nos declararás o que queres dizer com estas coisas?
19 Tu lhes dirás: Assim diz o Senhor Deus: Eis que eu tomarei a vara de José, que esteve na mão de Efraim, e as das tribos de Israel, suas companheiras, e lhes ajuntarei a vara de Judá, e farei delas uma só vara, e elas se farão uma só na minha mão.
20 E os paus, sobre que houveres escrito, estarão na tua mão, perante os olhos deles.
21 Dize-lhes pois: Assim diz o Senhor Deus: Eis que eu tomarei os filhos de Israel dentre as nações para onde eles foram, e os congregarei de todos os lados, e os introduzirei na sua terra;
22 e deles farei uma nação na terra, nos montes de Israel, e um rei será rei de todos eles; e nunca mais serão duas nações, nem de maneira alguma se dividirão para o futuro em dois reinos;
23 nem se contaminarão mais com os seus ídolos, nem com as suas abominações, nem com qualquer uma das suas transgressões; mas eu os livrarei de todas as suas apostasias com que pecaram, e os purificarei. Assim eles serão o meu povo, e eu serei o seu Deus.
24 Também meu servo Davi reinará sobre eles, e todos eles terão um pastor só; andarão nos meus juízos, e guardarão os meus estatutos, e os observarão.
25 Ainda habitarão na terra que dei a meu servo Jacó, na qual habitaram vossos pais; nela habitarão, eles e seus filhos, e os filhos de seus filhos, para sempre; e Davi, meu servo, será seu príncipe eternamente.
26 Farei com eles um pacto de paz, que será um pacto perpétuo. E os estabelecerei, e os multiplicarei, e porei o meu santuário no meio deles para sempre.
27 Meu tabernáculo permanecerá com eles; e eu serei o seu Deus e eles serão o meu povo.
28 E as nações saberão que eu sou o Senhor que santifico a Israel, quando estiver o meu santuário no meio deles para sempre.


Hoje a pregação foi bênção. Muito obrigada Senhor!

Metade da laranja



Obrigada Senhor pela metade da laranja que me deste.

Beber durante as refeições


Razões para comer frutas


O que não pode faltar na lancheira das crianças


Atitudes para uma alimentação saudável


Fontes de cálcio


Atitudes ideais e atitudes ruins no emagrecimento


Novamente gordura trans


Antes de caminhar


Obesidade


Calorias de bebidas


Calorias da cerveja


Gordura trans


Alimentação desequilibrada


Como o mamão pode te ajudar?


As pessoas te surpreendem ou te decepcionam


Galinha Rafinha


Enterro da Galinha Rafinha reúne cerca de duas mil pessoas em Patos


Até o prefeito Nabor Wanderley e uma equipe do Programa Pânico compareceram ao enterro da Galinha Rafinha


Família Oliveira no velório de Rafinha (Crédito: MaisPatos.com)

Emoção, choro contido, mas também muito riso e piada com a situação. Estes foram os sentimentos identificados nas pessoas que compareceram, na tarde desta quarta-feira (29), à rua Panatis, no bairro Belo Horizonte, em Patos. No local, acontecia o velório da Galinha Rafinha, que foi roubada no último dia 20, quando a família Oliveira teve a casa invadida por um ladrão.
O velório e enterro da galinha foram organizados pelo humorista patoense Tatu, com a permissão da família. Cerca de dois mil patoenses pessoas estiveram presentes no enterro, que tinha caixão, grinaldas e até livro de presença. O humorista patoense Tatu, com a permissão da família Oliveira, foi quem organizou o enterro da galinha.
Até o prefeito de Patos, Nabor Wanderley (PMDB), compareceu ao enterro para prestar a sua solidariedade a família da Galinha Rafinha. Uma equipe do programa Pânico na Band também esteve na cidade para fazer uma reportagem sobre o enterro. A matéria deve ir o ar no próximo domingo (2), na Band.

Repórter Alfinete, do Pânico na TV, entrevistou Dona Genecira, a proprieária de Rafinha (Crédito: MaisPatos.com)

Emocionada, Dona Genecira de Oliveira, explicou bastante emocionada que enterrar Rafinha seria uma forma de homenageá-la pela última vez. “As pessoas até podem achar engraçada essa situação, mas não sabem o quanto estamos sofrendo sem nossa galinha, pois ela era muito especial pra nos e fazer o enterro de Rafinha ainda é pouco diante do que ela representou em nossa vida nesses cinco anos”, desabafou.
A Galinha Rafinha foi enterrada no Cemitério São Miguel
http://www.wscom.com.br/noticia/paraiba/ENTERRO+DE+GALINHA+REUNE+2+MIL+PESSOAS-132754

DICAS PARA UMA VIDA MAIS SAUDÁVEL


ALIMENTOS TERMOGÊNICOS

Mas afinal, o que são Alimentos Termogênicos?

Os alimentos termogênicos são aqueles que apresentam dificuldade em ser digeridos pelo organismo, fazendo com que esse consuma maior quantidade de energia para realizar a digestão. Todos os alimentos são considerados termogênicos, porém existem alguns que se destacam mais que os outros porque induzem o metabolismo a trabalhar com ritmo acelerado gasta
ndo, assim, mais caloria. 

Para perder peso o ideal é praticar exercícios físicos e alimentar-se melhor, pois a ingestão exagerada desses alimentos pode não ser tão gratificante como esperado, pois devem ser consumidos com o acompanhamento de nutricionistas que determinarão, segundo as características de cada indivíduo, a quantidade correta para serem ingeridos. Pode haver dores de cabeça, insônia, problemas no aparelho digestivo, tontura e outros problemas se os alimentos termogênicos forem consumidos em demasia e sem supervisão.

Confira abaixo a lista de alimentos que desempenham esta função:


HIPERTENSÃO



Benefícios do peixe


Alimentação infantil


Suco de romã aumenta apetite sexual, diz pesquisa.



Suco de romã aumenta apetite sexual, diz pesquisa.

Quem não gosta de romã agora tem mais um motivo para tentar mudar de opinião. De acordo com pesquisadores da universidade de Queen Margaret, no Reino Unido, beber um copo por dia do suco da fruta é suficiente para aumentar o apetite sexual em homens e mulheres.

Segundo o jornal Daily Mail, o estudo foi feito com 58 voluntários entre 21 e 64 ano
s em Edimburgo, e revelou que o consumo do suco por 15 dias resultou em um "aumento significativo" dos níveis de testosterona em ambos os sexos.

A alteração nos níveis do hormônio responsável pelo desejo sexual variou de 16% a 30% entre os participantes da pesquisa, enquanto os números da pressão arterial caíram. Além disso, aqueles que consumiram mais romã relataram um aumento das emoções positivas e redução dos sentimentos negativos.


Coma mais salada


X-SOGRA


Isso aqui é apenas uma brincadeira, mas realmente tive uma sogra que não desejo a ninguém...

Fontes de cálcio


Tomate




Além de tudo isso, é considerado um alimento funcional. Contém uma substância chamada Licopeno que traz diversos benefícios, dentre eles, ajuda na prevenção do câncer de próstata...

Vamos comer tomate?

Frutas, frutas e mais frutas



Frutas tudo de bom para sua saúde, rsrsrsrsrsrsrsrsrsr

Alguns benefícios do ovo


Receita para viver bem


Agradeça a DEUS pelo alimento de cada dia.

Agradeça a Deus pelo alimento de cada dia!

Antes das refeições:

Abençoai, Senhor,

os alimentos que vamos tomar;
que eles renovem as nossas forças
para melhor Vos servir e amar.

Depois das refeições:

Nós Vos damos graças, Senhor,
pelos vossos benefícios,
a Vós que viveis e reinais
pelos séculos dos séculos. 
Amem.




Emagreça beijando


Amamentação correta

Atenção mamãe!

Apesar de ser um ato natural, amamentar costuma suscitar uma série de dificuldades. Sentir dor e algum desconforto é normal, mas certos cuidados minimizam esses males.

Os especialistas são unânimes: a pega correta do bebê na hora da mamada é o único jeito de prevenir fissuras, feridas que podem surgir nos seios no início da amamentação.

Veja abaixo qual a maneira correta que você deve amamentar seu bebê!



Benefícios da batata doce


A batata doce é um carboidrato complexo de baixo índice glicêmico, o que significa que sua absorção é mais lenta, liberando glicose na corrente sanguínea aos poucos e sem estimular muito o hormônio chamado insulina (responsável pelo aumento da fome e pelo acúmulo de gorduras), por isso é um alimento muito consumido por praticantes de atividades físicas. Rica em fibras (encontradas principalmente n

a casca), a batata doce reduz o colesterol total e auxilia na digestão. Esse tubérculo também é fonte de ferro, vitamina C e potássio, além de apresentar alto teor de vitamina E, que é essencial para a pele, e conter vitamina A, que ajuda a previnir o câncer. Devido à vitamina C, ela auxilia na formação do colágeno, previne anemia ferropriva, regula a pressão arterial e reduz cãibras. Os benefícios da batata doce agem diretamente no sistema imunológico.


Aveia




Ligação do seu Anjo da Guarda


Ligação do seu Anjo da Guarda:

ola, meu amigo, deixaram falar diretamente com você, gostaria de te lembrar, que estou ao seu lado sempre, mesmo quando você acredita estar totalmente só e abandonado, até nesse momento eu estou segurando a sua mão, eu estou consolando seu coração, eu estou te olhando, e por te amar demais, fico triste com a sua tristeza, mas, como eu sei que você nasceu para brilhar, eu agradeço a Deus a oportunidade bendita de te conhecer e cuidar de você, porque você é realmente muito especial. Fica bem....tchau!