segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Outubro Rosa




Na luta contra o câncer de mama, MASP será iluminado com luz rosa

Desde 2000, importantes monumentos históricos são iluminados em prol da campanha.

Publicado em 1/10/2012 às 05h50
Do R7

Na 20º Campanha Mundial Contra o Câncer de Mama, o MASP (Museu de Arte de São Paulo) será um dos destaques dessa empreitada, com iluminação rosa.
Conhecida como Outubro Rosa, a campanha, idealizada pela agência Luminas e patrocinada pela marca Clinique, começa nesta segunda-feira (01), a partir das 20h, mostrando diversas ações que levam ao tema “Toque de Coragem – Nós acreditamos em um mundo sem câncer de mama. Acredite também”.
Desta vez, o MASP foi o local escolhido para ser iluminado com a cor rosa. Desde 2000, são iluminados importantes monumentos históricos pelo mundo todo. O diretor da Luminas, Ricardo Chamma comenta:
— Além de buscar uma tecnologia que iluminasse o MASP, a Luminas buscou uma forma eficaz e assertiva na qual as pessoas pudessem interagir e participar ativamente da campanha mandando mensagens. Para isso foram escolhidas as mídias sociais, que hoje fazem parte da vida de todos e temos certeza que será um sucesso.
Para aderir a campanha, as pessoas podem acessar a fan page da Breast Cancer Awareness no Facebook (www.facebook.com/BCABRASIL) em que as postagens vão aparecer na fachada do museu. Além disso, os usuários poderão doar o perfil por um dia para a campanha. O MASP, cartão postal da cidade de São Paulo, fica localizado na Avenida Paulista.










Sou privilegiada



Me sinto privilegiada. Eu tenho tudo que alguém gostaria de ter, e eu não falo de carros, dinheiro e mansões, eu falo do amor de Deus por mim, e dos cuidados dele. Ter Deus é mais importante do que ter um milhão de amigos. Deus é aquele que
te faz sentir importante mesmo quando nem você mais acredita no seu potencial , Deus é aquele que quando você diz: NÃO DÁ MAIS CHEGA, Ele pega na sua mão e diz: ainda não é teu fim. Deus é simplesmente perfeito. E eu me sinto super, hiper, mega privilegiada, apesar de eu não merecer. O mundo só quer nos ver cair, porque eles tem inveja de ver o que Deus faz conosco. Por isto jamais sinta raiva de uma pessoa que quer te ver cair, porque ela só queria estar no seu lugar. Simplesmente diga a ela, ei Deus também quer te fazer sorrir!
Foto: Me sinto privilegiada. Eu tenho tudo que alguém gostaria de ter, e eu não falo de carros, dinheiro e mansões, eu falo do amor de Deus por mim, e dos cuidados dele. Ter Deus é mais importante do que ter um milhão de amigos. Deus é aquele que te faz sentir importante mesmo quando nem você mais acredita no seu potencial , Deus é aquele que quando você diz: NÃO DÁ MAIS CHEGA, Ele pega na sua mão e diz: ainda não é teu fim. Deus é simplesmente perfeito. E eu me sinto super, hiper, mega privilegiada, apesar de eu não merecer. O mundo só quer nos ver cair, porque eles tem inveja de ver o que Deus faz conosco. Por isto jamais sinta raiva de uma pessoa que quer te ver cair, porque ela só queria estar no seu lugar. Simplesmente diga a ela, ei Deus também quer te fazer sorrir!

Ted, um ursinho infernal: Falta de respeito para com Deus

Queridos leitores eu não poderia ver essa matéria e deixar passar em branco e resolvi postar aqui. Fatima Lis




 Ted, um ursinho infernal: Falta de respeito para com Deus.


A mídia é uma forte ferramenta de Satanás, introduzindo nas mentes e nos corações os valores satânicos da Nova Ordem Mundial, para o futuro governo do anticristo. Desdenham de Deus e de sua palavra, zombam de nosso Deus sem nem um temor.
Fiquei chocado com o trailer do filme “Ted”, uma comédia que mostra a amizade entre um homem e seu urso de pelúcia da infância à idade adulta.


“Ted” criou polêmica nesta segunda-feira (24), quando o deputado Protógenes Queiroz comentou em sua página no Twitter que levou o filho para assistir ao longa de comédia – recomendado para 16 – e o considerou inadequado. O deputado chegou a dizer que pediria a suspensão do filme aos ministérios da Justiça e da Cultura.
No Twitter, o deputado disse que o longa não deveria ser exibida nem para maiores de 18. “Fiquei chocado e indignado com esse filme. Ele passa a mensagem de que quem consome drogas, não trabalha e não estuda é feliz”, comenta. ”Não poderia ser liberado nem para 16 nem para 18 anos. Esse filme não pode ser liberado para idade nenhuma. Não deve ser veiculado em cinemas”.
Por que também fiquei chocado?  Fiquei chocado apenas com o trailer imagine todo o filme. Em uma cena o rapaz e seu urso de pelúcia estão com medo de trovões, então começam a cantar uma canção para acalmar os nervos. Infelizmente vou reproduzir aqui essa maldita canção, “A Canção da Trovoada”: “Vá se ferrar seu trovão, chupe aqui meu piruzão,(levantam o dedão do meio para o ceu) não pode me assustar, porque não passa de um peido de deus”. (não tenho coragem de escrever deus com “D” maiúsculo).
Zombaria total, desrespeito que chocou o deputado, mas infelizmente não a maioria, inclusive de crentes tolerantes e permissivos.
Não concordo com a cruzada islâmica contra o filme supostamente anti-islã noticiado nos últimos dias como ofensa a Maomé, mas não podemos aceitar que nossos filhos vejam esse tipo de blasfêmia e não fazermos nada. Nossa luta não será com armas, mas voltando-se arrependidos para nosso Deus, e em santificação rejeitando  todo o mal.
Devemos denunciar esse tipo de filme e produzir nos corações arrependimento, pregar em alto e bom som a palavra santa de nosso Deus. SANTIDADE AO SENHOR!
Infelizmente os crentes noveleiros não concordarão comigo, afinal o “deus” apresentado hoje em dia é bonzinho, ama todo mundo e não se importa com esse tipo coisa. Será?
Fonte: Pr. Enoque Lima