segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Sou privilegiada



Me sinto privilegiada. Eu tenho tudo que alguém gostaria de ter, e eu não falo de carros, dinheiro e mansões, eu falo do amor de Deus por mim, e dos cuidados dele. Ter Deus é mais importante do que ter um milhão de amigos. Deus é aquele que
te faz sentir importante mesmo quando nem você mais acredita no seu potencial , Deus é aquele que quando você diz: NÃO DÁ MAIS CHEGA, Ele pega na sua mão e diz: ainda não é teu fim. Deus é simplesmente perfeito. E eu me sinto super, hiper, mega privilegiada, apesar de eu não merecer. O mundo só quer nos ver cair, porque eles tem inveja de ver o que Deus faz conosco. Por isto jamais sinta raiva de uma pessoa que quer te ver cair, porque ela só queria estar no seu lugar. Simplesmente diga a ela, ei Deus também quer te fazer sorrir!
Foto: Me sinto privilegiada. Eu tenho tudo que alguém gostaria de ter, e eu não falo de carros, dinheiro e mansões, eu falo do amor de Deus por mim, e dos cuidados dele. Ter Deus é mais importante do que ter um milhão de amigos. Deus é aquele que te faz sentir importante mesmo quando nem você mais acredita no seu potencial , Deus é aquele que quando você diz: NÃO DÁ MAIS CHEGA, Ele pega na sua mão e diz: ainda não é teu fim. Deus é simplesmente perfeito. E eu me sinto super, hiper, mega privilegiada, apesar de eu não merecer. O mundo só quer nos ver cair, porque eles tem inveja de ver o que Deus faz conosco. Por isto jamais sinta raiva de uma pessoa que quer te ver cair, porque ela só queria estar no seu lugar. Simplesmente diga a ela, ei Deus também quer te fazer sorrir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário