quarta-feira, 8 de dezembro de 2010



Você parece um anjo, só que não tem asas...

Pensando em como compor um texto... com a alma descomposta, como juntar letras, com o corpo espalhado, como escrever com nexo...com pensamentos desconexos, misturados, confusos... quero escrever sobre o que sinto, sobre essa louca vontade de sair de mim, de criar asas, voar com ternura e buscar você.. Pensei..inocentemente, que ter vc aqui sossegaria meu coração, tonta eu... ter-te aqui tão perto, tão meu... transformou meu coração... e agora tá dificil anjo... muito dificil olhar cada coisa aqui e não lembrar de um detalhe, de um toque, de um susurro, de um sorriso... e ter que voltar a vida real tão bruscamente... derrepente cair da nuvem... tinha e agora não tenho mais... por instantes penso que sonhei você, imagens me vem como em um telão... será que tudo foi real??? Será que senti mesmo tanto amor? Mais fecho os olhos e a dúvida vai embora... tenho na boca seu gosto, na pele seu cheiro, e no coração um blues...tocando seu nome em mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário