sábado, 23 de julho de 2011

Tudo se resolve no tempo certo.


3 comentários:

  1. olá querida Pastora,te vi no orkut da Raquel e te mandei um convite para o orkut, para trocar-mos mensagens que falam do amor de Deus.vim conhecer seu blog e amei.tenho dois blogs http://diaconisafatima.blogspot.com e http://fatinhafilhadodeusaltissimo.blogspot.com se tiver dificuldade de achar pesquise no google e seja uma seguidora,fica na doce Paz do nosso Senhor e salvador Jesus Cristo.

    ResponderExcluir
  2. olá querida Pastora,te vi no orkut da Raquel e te mandei um convite para o orkut, para trocar-mos mensagens que falam do amor de Deus.vim conhecer seu blog e amei.tenho dois blogs http://diaconisafatima.blogspot.com e http://fatinhafilhadodeusaltissimo.blogspot.com se tiver dificuldade de achar pesquise no google e seja uma seguidora,fica na doce Paz do nosso Senhor e salvador Jesus Cristo.

    ResponderExcluir
  3. olá querida Pastora,te vi no orkut da Raquel e te mandei um convite para o orkut, para trocar-mos mensagens que falam do amor de Deus.vim conhecer seu blog e amei.tenho dois blogs http://diaconisafatima.blogspot.com e http://fatinhafilhadodeusaltissimo.blogspot.com se tiver dificuldade de achar pesquise no google e seja uma seguidora,fica na doce Paz do nosso Senhor e salvador Jesus Cristo.

    ResponderExcluir