quinta-feira, 13 de setembro de 2012

POR CAUSA DISTO HÁ MUITOS QUE DORMEM ENTRE VÓS...! O PERIGO DENTRO DA IGREJA CRISTÃ



Água de Israel, Pedras de Israel, Flor de Israel, Sal de Israel, Fogueira de Israel, Balsamo de Israel, Vinagre de Israel, Travesseiro de Israel,

O que falta mais vir de Israel para adentrarem em nossas igrejas e iludir o povo de Deus e agradar os lideres?

Só falta vir imagens de esculturas de Israel.


Estão esquecendo de orar e acreditarem no poder de Deus. E esquecem que a Graça Do Senhor Jesus nos basta.

II Corintios 12:7-9 E, para que não me exaltasse pela excelência das revelações, foi-me dado um espinho na carne, a saber, um mensageiro de Satanás para me esbofetear, a fim de não me exaltar. Acerca do qual três vezes orei ao Senhor para que se desviasse de mim. E disse-me: A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza. De boa vontade, pois, me gloriarei nas minhas fraquezas, para que em mim habite o poder de Cristo.

Escrito por:Adriano Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário