terça-feira, 24 de abril de 2018

Mais um testemunho

Boa noite a todos, venho aqui com uma enorme felicidade contar um testemunho e o cuidado de Deus com a minha vida. 
No dia 17/04/2018 fiz um cirurgia de sinusite e correção do desvio de septo nasal, onde Deus já havia feito a minha libertação de feitiços contra a minha vida no passado, mais precisamente trabalhos de vodu, noite de guerra para essa libertação, e a cirurgia foi reparadora, ainda em licença médica na data de hoje eu precisaria sair de casa para resolver umas coisas, mas na madrugada em oração senti a forte presença de Deus a me falar para que eu não saísse no dia de hoje, permanecer em casa e deixar para resolver as coisas depois no outro dia. 
Adormeci e acordei com mensagens de whatsapp dizendo que a linha azul do metrô aqui em São Paulo havia dado pane geral e parou totalmente ocasionando problemas, inclusive nas outras linhas do metrô, causando um transtorno enorme na cidade. Lembrei rapidamente das palavras do Senhor me dizendo que não saísse de casa. Agradecendo e ainda sem palavras com tamanho cuidado de Deus. 



Um comentário:

  1. Que legal. Que bom que você ouviu a voz Dele. Deus abençoe sua recuperação (:
    https://cantodesol2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir