sábado, 7 de abril de 2018

Um resumo de mim

Um breve resumo, um testemunho, como quiserem. Em alguns momentos Deus tem sido direto, reto, claro e objetivo, tento estar com os ouvidos atentos e obedecer. Uma desobediência  quase custou minha vida por várias vezes, Deus me disse sem mandar recados que eu não me casasse, casei com a pessoa errada, paguei um preço alto. Estou viva! Agradeço a Deus por ser escolhida e amada do Senhor e por ter colocado anjos e pessoas em meu caminho. Sempre recebi muitos recados da parte de Deus, muitas promessas, mas hoje não tem sido assim, hoje Deus me fala diretamente, cura, liberta e tem cumprido as promessas, risos soltos. Recentemente descobri uma grande mentira contada a mim no passado, mentira essa contada por uma pessoa usada pelo mal e até hoje ela é assim usada, destruiu algo que poderia ter sido, mas a verdade sempre aparece mesmo que demore, está tudo nas mãos de Deus, inclusive minha vida. Minha história é grande e  complexa, passei por desertos, vales, enxofre, areia movediça, florestas assombradas, calabouços, cavernas,  necessidades, choro, vazios, humilhação, desprezo, enfim.... irá para um livro já iniciado. Toda honra, glória e louvor ao Senhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário